Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que me faz feliz ?

Observar os pássaros com seu vôos repousastes e sempre com um belo canto. Ver crianças brincando e brincar com elas. Fazer caretas Participar de competições..... Perder ou ganhar de um jeito ou de outro, comemorar. Sair e viajar com a minha família Cuidar da natureza Olhar nos olhos das pessoas e descobrir suas qualidades. Cantar sem saber a letra e dançar fora do ritmo É viver em sonhos em manter os pés no chão. É estar na igreja reunida com todo o povo em um só canto louvar a Deus. É me encontrar com pessoas que estavam com seria doença e se curou É estar sentada na janela do carro, com ele em movimento É andar no paralelepípedo Olhar o céu infinito de linda cor e ver as nuvens É começar a chover e ficar parada pra senti-la gelada caindo sobre meu rosto bagunçado meus cabelos. E sentir aquele cheiro de terra molhada É me desafiar. É viver cheio de obstáculos e nem me preocupar com eles. Ouvir todos os tipos de musica E ter reuniões familiares. É Se reunir com os amigos.. Trocar idéias... Fazer aquela bagunça! É Andar descalço sobre a grama... Sobre a areia da praia É ouvir o Mar Ser catequista É falar coisas sem sentindo Ajudar os outros Escrever É me arrumar toda, só para sair com meus pais Ganhar Reconhecimento É Ganhar Confiança Andar de bicicleta em grande velocidade fazendo curvas Aprender coisas novas. Relembrar as antigas É ver o vento batendo na folhagem das arvores Praticar esportes Ler revistas Construtivas e ás vezes gibis É pensar no futuro e viver o presente Conhecer Pessoas Novas É atormentar os outros Comer besteiras É bater aquele papo que nunca acaba. É fazer e receber cafuné É dormir tarde e acordar cedo Trabalhar Inventar um novo português. Mudar as palavras e às vezes os sentidos delas também. Observar as estrelas... Lindos astros É reinar, xeretar, bagunçar, atazanar, perguntar, cantarola profetizar e amar. Issin tudim mi fas felix má poren ... ...U ki má faz eu felix, di tudim issu é fassere e ve us outruz filizes! LaíSLobO

Nenhum comentário: