Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2º turno


Jogo de palavras, que confundem mais ainda o eleitor, só conhecendo mesmo os candidatos, saber o que tanto fez para ajudar e a importância que tinha o que fez, o que deixou de fazer e o seu porquê.

Conhecer o seu passado, para se ter idéia de como será o nosso futuro.

Infelizmente não podemos votar em alguém acreditando que será honesto, que não nos roubara, que fará de tudo para o melhor de todos, que mudara mesmo o país, que realmente estará lá por nós, estará lá porque nós que iremos o colocar, mais não quiser dizer que eles se preocupem mais com o povo do que os seus bolsos. Temos é que votar pensando naquele “menos pior” , que “roubara menos”, que fará “algo a mais” do que os demais, o que tanto prometem, qual é a prioridade, daí sim é que escolhemos o melhor presidente.

E 4 anos que podem passar rápido, podem também serem os mais longos de nossas vidas, por isso nosso voto não podemos desperdiçar, enquanto o poder na verdade não está nas mãos deles e sim nas nossas, de um jeito ou de outro teremos um presidente, e vamos deixar as nossas vidas no pior deles? Pensar bem o que queremos para nós mesmo, e para aqueles que amamos, ter um voto consciente.

E o que disseram de Dilma, e as fontes do que ela fonte onde estão?

Até agora não me lembro de terem falado algo contra o Serra.

Mais se for para mesmo para pensar o Brasil hoje está bem, comparado como já esteve, agora podemos mesmo dizer que é um país abençoado por Deus, que Ele é brasileiro.

O mundo entrou em crise, e mal entramos e já saímos, afetou a muitos, porem poucos comparados á muitos países.O Brasil muito melhorou, mais não apenas porque os políticos melhoram não, mais o povo que exigiu mais os seus direitos, então é cada vez mais claro que o nosso futuro está mesmo é em nossas mãos.

Vai dar o que falar



LaísLobo

06-10-2010

Nenhum comentário: