Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Sonhos q se tem de monte e vão bem longe é q não se falta. Vontades e desejos, as vezes parece que nunca ira poder se realizar, mais nada é por acaso e tudo é ao seu tempo Obstaculos sempre aparece, tristeza não abandonara,o medo tem que vencer, pra ser feliz tem q lutar, acreditar, tem q ir com tudo, contra todo mundo, sem a ninguem prejudicar. Nada que seje verdadeiro, pode ser proibido nada do que se é verdadeiramente bm pode ser ruim, não tem meio termo, ou é uma cosa ou é outra, nada se é proibido se for puro, só há seu tempo de se realizar em tudo há um porque e enquanto esse tempo não vem, muito dá pra se aproveitar e se souber enxegar, vemos o que queremos, sms o que queremos, se eu quiser eu consigo, psso sofrer pra conseguir , mais quando realmentese quer qualquer dificuldade parece pequena,porque a recompensa é grande tudo tem o lado bo e ele eu queo aproveitar, tud a um lado ruim e ele vou aceitar é uma realidade que se puder eu ainda vou mudar.Sei quando erro, mesmo que não assuma para os outros, nunca menti para mim mesma e meu erro tento concertar pra outro aprece em seu lugar.Sei muito bem que faço e no meu sonho não há nada de errado, Deus esta do meu lado eu estou com Ele, há amor, e pronto cadê os problemas? já nem existem mais. Laíslobo

Nenhum comentário: