Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe


Mãe eu te agradeço por todos esses anos suados que passou comigo e com minhas irmãs, agradeço por se preocupar conosco e fazer o que acredita ser melhor para cada uma de nós.
Agradeço pelas vezes que me deixou dormir ao teu lado quando tinha medo, agradeço pelas brincadeiras que fazia conosco, por me deixar ser criança até quando te diziam que eu já não era mais, eu fui uma das crianças mais felizes, pois aprovetei ao maximo minha infância, agradeço por me ajudar a estar perto de Deus, minha maior felicidade te digo que por momentos, senti tua falta de atenção nos meus interesses, as vezes queria o meu bem e fazia o meu mal, me rebaixando, não me dando o valor que realmente tinha, não acreditando no que sou capaz e me fez acreditar que realmente não era capaz de muito, varias vezes me magoou dizendo verdades de modo não muito delicado, as vezes se preocupava tanto que me impedia de cresce r porque tinha medo que eu sofresse, você na inocência de não saber que sofrimento só nos faz forte, que sofrer faz parte da vida, e que é sofrendo que podemos vencer qualquer obstáculo e conhecer a verdadeira felicidade seje aonde for que ela se esconda, não me ensinou que podemos enfrentar nossos medos e dificuldades, você me educou diferente, se preocupava tanto que não sabia o modo certo de nos proteger, queria que a gente não sofresse, tentava ser nosso escudo para qualquer coisa ruim que pudesse nos acontecer e não pensou na possibilidade de fazer com que nós fossemos o nosso próprio escudo.
A senhora é mãe, a senhora é humana, e como todas mães humanas erram e amam incondicionalmente.
Hoje sofro pouco por ti, mesmo sem concorda com muitas atitudes suas, não sou obrigada a concordar, nem você a mudar, não sofro muito porque agora eu cresci em tamanho, sabedoria e graça, entendo que a senhora apesar de todo erro que cometa seja com a minha pessoa ou com qualquer outra, o maior sentimento que traz em teu peito é o Amor que é o mais abençoado de todos é o que se resume a vida no Amo, se é que mais tem por mais que demonstre errado, Deus te abençoe por estar carregada desse sentimento extraordinário.
Você sempre será minha mãe, única mãe, lugar que não há como outro alguém ocupar, sentimento único, se sinta por isso, eu deixo.
Você me trouxe até aqui onde estou hoje não sei se é muito para qualquer outra pessoa, espero que para você seja, pois estou muito feliz, estou cada vez mais realizada, e devo muito a senhora e ainda irei retribuir, tem que pensar é como.
Sentirei sua falta quando tiver que deixar meus pais e seguir com minha vida, tendo a minha família, eu sendo a mãe, a senhora será a vó, não eu não estou grávida, mais um dia estarei casada, morarei na roça, formarei outra família, mais jamais deixarei de ser sua família, de ser sua filha, apenas aumentarei mais ainda essa linda família que amo muito.

Enfim agradeço a tudo no passado que me deu, no presente que me é, e no futuro que terei graças a você.
Te amo acredite e tenha um dia, uma semana, seja a vida inteira feliz, por você, pela sua família, por mim.

Nenhum comentário: